terça-feira, 25 de novembro de 2008

Comunicado

Comunicado Nº2


Nos últimos dias, o fórum do Clube Português de Autocaravanas, por intermédidio de alguns utilizadores, têm feito várias insinuações e pelo que o nome do Clube Autocaravanista Saloio tem sido referido, compete-nos esclarecer o seguinte:

1º - O Clube Autocaravanista Saloio é um clube totalmente independente e nunca teve qualquer ligação a pessoas ou entidades em causa, como se pretende dar a entender no referido fórum.

2º - Para que não houvesse mal entendidos ou colagens, por decisão dos fundadores, o clube apenas chegou a conhecimento público, após a sua legalização.

3º - É com orgulho que os sócios do Clube Autocaravanista Saloio se revêem na sua independência, em que o expoente máximo é o facto de ser o primeiro clube de autocaravanismo que estatutariamente não está ligado à Federação do Campismo.

4º - Pretendemos assim, com este esclarecimento, dar por finda esta polémica. No entanto, pela relevância que os companheiros em causa têm no seio da família itinerante, o Clube Autocaravanista Saloio está disponível para com outros companheiros ou entidades , patrocinar pontes de diálogo, para que estes companheiros, que outrora foram amigos e agora estão desavindos, voltem à sã convivência e diálogo.

A bem do Autocaravanismo


A Direcção do CAS

Um comentário:

Madalena disse...

Boa tarde companheiros

Duas linhas, para esclarecer que algumas citações feitas por mim no forum do CPA, a "grupos" se dirigem exclusivamente ao MIDAP.
Na verdade este movimento, ultrapassou, em minha opinião, os fins para que foi criado.

José Vieira